segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O que faço quando bebo!

Bom... acho que todos os que bebem fazem alguma coisa diferenciada do normal! Eu não sou akela pessoa que pode se dizer que bebe muuuuuito, mas eu bebo bastante, e quando bebo sempre acontece alguma coisa! Resolvo que sei cantar, ou que sem cozinhar (mas nunca errei o tempero, OK), as vezes acho que sei contar piadas e as vezes fico emburrada.. hsuahsuasua. MAS PORÉM, as vezes acho que sei dançar (medo).

Esses dias, depois de algumas bebidinhas, resolvi mostrar que sou uma exímia dançarina. Vespera de feriado quem não gosta de fazer alguma coisa, sair pra uma festinha, fazer uma janta na casa de um amigo... enfim! Eu, meu namorado e nossos amigos resolvemos fazer uma janta na vespera do dia das crianças, e como todos nós bebemos e não bebemos pouco, sempre exageramos...

Então vejam Eu e minhas amigas dançando Single Ladies da nosssa diva Bioncê (ou seja la como se escreve*)

Veja que pérola isso!!  (clique no link pq eu não consegui carregar o video aki)

Prii e amigas dançando


Um notebook, um videoclipe, mais duas amigas e váaaarias cervejas. Deu no que deu.

Bom, reparem como eu danço muuuuuito bem. Posso ser quase umas das dançarinas que dançam com ela. OBS: Estavamos acompanhando o clip original da musica, não ficou igual?
De branco sou Eu, Prii, a loira do meio é Dora, mulher do nosso cinegrafista, Jeff, a menina de camisa xadrez é a Nicole... foi ela que postou o video no YT, por isso o nome dela no titulo do video. e o Cara com a camiseta escrito FÉrias é o irmão dela...

PS: sei que prometi falar de minha casa nova, mas eu ainda não tirei as fotos! hsuahsuahu 
Beijos genteee

2 comentários:

  1. MEU DEUS RI MUITO ASERASERASASFDASDAGSGADSDGASFDASDFSADFA
    morango toda aloks #rsrs
    beber realmente nao faz bem

    ResponderExcluir
  2. HDHSAHDUSAHU é por essas e outras q eu nao bebo \o

    ResponderExcluir