quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Os Amigos que Tenho

"Têm coisas que tem seu valor Avaliado em quilates, em cifras e fins
E outras não têm o apreço
Nem pagam o preço que valem pra mim."


Posso dizer que eu tenho os melhores amigos do mundo, claro que digo isso me referindo ao meu mundo. Assim como amigos presentes (ao vivo e a cores) eu tenho amigos virtuais, e digo que não poderiam ser amigos melhores... Cada um sabe ser especial de sua propria maneira, e varias pessoas dizem que isso de amigos virtual não existe, mas existte sim e eu sei que sim... Para os que eu falo não acreditam mto, mas eu tenho essas pessoas como amigos de verdade e tenho um crinho enorme por ele.

Essa semana eu recebi duas correspondencia: Uma cartinha com o DVD que eu ganhei la em uma forum d musica e um cartão de uma menina la desse mesmo forum. Vejam, amigos virtuais me mandando cartinhas e cartões, e essa não foi a primeira vez.

A carta rosa canhei da Atenais, que conheci no ano passado logo no incio do ano por ae, e o cartão azul ganhei da Yah, minha super amiga tbm, que tbm conheci esse ano.

Antes dessas duas cartas tem mais algumas:
Vejam, são mtas... e cada uma dela veio com uma coisa diferente.Essa com morangos, ganhei do VIK, um amor ele, veio com o desenho de um sapo que eu colei no meu armario do quarto. Essa colorida ali, ganhei da ANGEL, veio com tres montagens que ela mesma fez que tbm colei no armario. esse cartão rosa ganhei da KEKA, veio ano passado de niver. Essa com a ovelha, ganhei da COFFEE, veio com uma foto do meu cantor preferido que tbm colei no armario. Essa com edesivo e emvelope rosa, ganhei da BETH em uma amigo secreto virtual de cartas que fezemos, veio junto um caneco com fotos e meu nome nele. Essa ultima ali com as "barbinhas" na folha, ganhei do PIRALHO, veio com um cd original da minha banda preferida e com um bibelo de sapinhos...

São amigos que mesmo se eu perder o contato virtual com eles eu sempre vou ter lembranças boas deles. Amigos que mesmo em um chat sabem ouvir os nosso problemas e dividir as felicidades.
São amigos unicos que eu consegui, e que vou levar pra sempre em meu coração, mas não são só esses amigos que mandam cartas que eu tenho, tenho varios outros que fica só no msn e foruns e coisarada. Mas tbm são unicos.

♥♥♥♥♥♥♥♥

PS: Estarei sempre la on-line pra quando eles precisarem de mim! husaushausua (mesmo que seja a KM's de distância deles*)

2 comentários:

  1. Nhoo, olha aí o cartãozinho que eu mandei! ^^
    Gosto muito de você, Pri e amigas minhas tem tratamento VIP xD

    Brincadeiras à parte, gosto de demonstrar o quanto a pessoa é importante pra mim, mesmo que nunca a tenha visto pessoalmente, mas espero que um dia a gente se conheça! E quem sabe o J a tira colo! xDDD *apanha*

    ResponderExcluir
  2. Os sentimentos são a única realidade que importam. As pessoas podem amar, mesmo que o objeto do amor não corresponda, as pessoas podem se fechar por se sentirem rejeitadas, as pessoas podem até mesmo matar e tirar a s próprias vidas, devido seus sentimentos de dor, ciúme, ódio, etc. Portanto, se o sentimento que seus amigos virtuais te inspiram são sentimentos verdadeiros, então claro que a amizade é verdadeira.

    Obrigada por postar minha cartinha, Prii. Estava imaginando que uma carta minha nunca chegaria, mas veja, esta chegou! Espero que tenha gostado.

    Obrigada por seu carinho. Você não é apenas uma menina bonita, e sim uma menina generosa, sensível e amável. ^^

    ResponderExcluir