segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Conversas Paralelas

Oi genteee, tudo bem?
Ja fazem 10 dias que nem venho aki, mas hoje eu vim \o/. Vim falar de duas coisas: Meu niver que foi dia 27/11 e sobre minha afilhadinha linda .

Pois bem, neste ultimo sabado 27 eu completei 19 aninhos, eeeee (grande coisa neh?) e fui com alguns amigos para o Amerin Bowlling em Novo HAmburgo. Tava bem legal la, ficamos no bar que é tipo um pub e tem musica ao vivo.. primeiro chegamos la e tava tocando pagode, até ai tudo bem. Depois veio um cara tocar umas musicas dos anos 80 la, nem gostei.
DEEEEpois colocaram musica eletronica, bem legais e talz e depois o grande show...
Um dupla la que nem sei de onde vieram, ficaram tocando sertanejo, na verdade essa foi  parte mais animada da festa eu acho, que dai o povo foi la pro meio dançar.... Logo vim embora pra casa....
Quase nem tirei foto, tirei só com duas amigas, a Lili e a Dora..

E depois tirei uma foto minha... tava legal ja... saushaushaushua
Que tal?

__________________________________________________________________________

AGORA vou falar da minha linda afilhada!!
Pra quem não sabe ela nasceu no dia 12 de outubro... SIIIIM, no dia das crianças e eu simplismente amo mto ela!!
Sai de carro com ela esses dias e olhem oq eu fiz com a pobrazinha que só queria dormir!!  (nunca perco uma oportunidade ^__^)
Não é a coisa mais linda do mundo?? e nem venham dizer que ela tem cara de joelho pq não tem...

Tirei tbm uma outra foto dela tomando banho... Essa guria adora tirar foto!!

É linda, não?
POis então, hoje é só isso que tenho a oferecer... quem sabe essa semana ainda eu venha falar da minha isteria ao descobrir que o meu cantor preferido vai lançar um single solo agora em janeiro.... /morri...

Então polvos do meu coração, até a proxima ♥__♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário