sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Meeeembroos (amigos) \o/

Olá pessoal!
Hoje estou aqui especialmente para agradecer aos meus amigos por estarem junto comigo nessa. Para os amigos que comentaram neste espaço e principalmente aos que estão me seguindo: Yah (Yayoi), minha querida amiga la do forum do BigBangBrazil, o forum de musica coreana. Conheci ela esse ano mesmo logo que o forum foi ao ar no mês de julho, desde então nos falamos diariamente, tanto no chatbox qunto no msn.
Tem a Miilena que conheci tbm em um forum de musica coreana, mas não no mesmo, tudo começou com uma brincadeira de amigo secreto onlline e eu tirei ela e mandei uma cartinha, depois disso começamos a nos falar mais e viramos amigas tbm, ela até me mandou um cachecol de presente nesse inverno.
Tem o Alessandro. Desse eu não tenho oq falar. Ele foi namorado da minha irmã e eu sempre chamei ele de pai, conheço ele desde bem pequena (falamos em idade, OK?) quando ele e minha irmã só tinham uns rolinhos, depois de alguns anos eles voltaram a se falar, o amor rebrotou e enfim.... ele sempre me tratou como uma filha e eu sempre vi ele como um pai e como meu melhor amigo. Depois do fim do namoro eu e ele saimos pra viajar, passeavamos, nossa, tudo mto legal mas agora por causa da distancia estamos algum tempo sem nos ver, mas nos falamos quase sempre.
Tem a Luna que tbm conheci no forum, no mesmo que conheci a Mii e começamos a nos falar com mais frequencia la no BigBangBrazil, a Luna é uma guria mto legal e escreve fic's mto bem.
a Mare tbm estava me seguindo, mas sei la oq aconteceu que o blog excluiu ela e ela não consegue mais logar, mas tbm é uma super amigona e conheci ela no BBBr. Com essa o sonho de conhecer pessoalmente é mais ativo pois moramos bem perto uma da outra e quem sabe esse dia chegue logo, pois ja temos planos...

Bom pessoal, a todos que lerem este post, obrigado por estarem aki e sempre que tiverem alguma duvida podem falar e contar comigo.
Até a proxima!


PS: semana que vem vou falar da minha casa nova. É bem linda!!

4 comentários:

  1. Aeaeae, Pri! \o/
    Gostei muito de conhecer você, aliás, gosto muito de você, mesmo que virtualmente!
    Só não ficarei com delongas porque hoje não tô bem e você sabe por quê u_u

    xDD

    ResponderExcluir
  2. Guria tri-legal tu falar de mim (aqui felizona,emocionada).
    Um dia vou te visitar no sul(nem que demore isso é uma PROMESSA).
    Sem querer somos uma FAMILIA unidas por um só amor"A Música".
    SarangHe unnie

    ResponderExcluir
  3. Ahh a Prii é um amor de pessoa, adoro ter te conhecido \o/
    Ainda mais que vc mora pertinhoo e temos em comum nossos amores do Kpop, sigam a Prii q ela é muito legal!!
    Obrigada por mencionar meu nomezinho aee miga =*

    ResponderExcluir
  4. Ai,ai,ai. Dizem que homem não chora. Mas ler um post como esse e ver o quanto se é importante para uma pessoa, não tem como! A Pri é única! E ela sabe que é tão importante pra mim também, (duas vezes). Essa é uma das únicas pessoas que quero ter sempre ao meu lado para o resto da vida. Obrigado por fazer parte da tua lista VIP,hehehehe. Um beijo no coração. Amo tu.

    PS. Eu não chorei viu, quase. :>

    ResponderExcluir