quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ai, a Felicide

Dizem que a felicidade está nas coisas mais simples da vida. Pode ser que sim pode ser que não. Sempre há os que duvidem disso. Por exemplo: essa semana eu estava tomando conta de minha afilhada que tem um mes de idade e fazia pouco tempo que tinha parado de chover e se formou um lindo arco-iris, a primeira coisa que eu fiz foi pegar ela e levar até a janela pra ele ver a beleza do arco-iris, Eu me senti feliz fazendo aquilo, pois bem, contei do fato para meu namorado e ele me olhou com uma cara de "grande coisa" e ainda me disse: Óhhh, ela vai lembrar pro resto da vida dela.

Cada pessoa tem sua propria maneira de ver e ter a sua felicidade e realmente tem akelas pessoas que vem ela nas pequenas coisas da vida.

Felicidade é uma coisa volátil: dá e passa. Mas as vezes pode ser assim e mesmo sendo algo rapido pode marcar a sua vida e sempre que vc lembrar desse pequeno momento vc se sentirá feliz, assim como vc lembra de algo triste e fica triste. Nós que fazemos a nossa felicidade, mas tbm podemos proporcionar a nossa felicidade para as outras pessoas. Podemos faze-las sorrir por um instante que seja, podemos catar uma florzinha da rua e levar para sua mãe ou namorado(a) ou chefe, mas o importante é fazer essa pessoa se sentir feliz, e deixando ela feliz ficamos felizes tbm!

Hoje minha melhor amiga fez uma especie de festinha la no trabalho dela pra comemorar o niver dela, estavamos todos felizes e contentes e os olhos dela brilhavam, eu me senti bem pq eu estava proporcionando à ela a mesma felicidade que ela estava proporcionando a mim e aos nossos amigos. Ser feliz é a  melhor coisa do mundo, a pessoa se sente melhor, se sente mais feliz, com mais animo pra qualquer coisa.

Dicas para ser mais feliz:
1- Veja sempre o lado positivo das coisas;
2- Faça o que lhe da prazer;
3- Evite as pessoas pessimistas e negativas;
4- Esteja com pessoas que lhe proporcionam bem estar;
5- Valorize casa momento de sua vida;
6- Crie sua propria felicidade.

Nunca deixe que uma pessoa lhe deixe trsite ou sesanimado por uma coisa boba, pensei em coisas boas e procure esquecer o triste e o ruim, assim vc terá dias melhores e momentos melhores. Vamos espalhar a felicidadeeee \o/

Me diz ae, oq vc faz pra ficar feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário