quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Presentes

Oi genteeeeee..... ja estava com saudades!



Hoje estou aki pra falar o quanto o meu amigo me deixa feliz. Se existe uma pessoa que sabe me agradas, me deixar feliz com apenas um e-mail, esse alguem é ele!


Ontem pela tarde enquanto eu trabalhava tranquila o cara do sedex chegou e perguntou pela Priscila, e eu me manifestei, quando olhei era uma correspondencia do super Piiiiiirralho \o/. Dentro de uma simples caixa de papelão poderia contar qualquer coisa, até mesmo uma bomba, mas nããããoooo, dentro dela continha nada mais nada menos do que o meu presente de aniver... que era nada mais nada menos que o:


BIGBANG 2ND SINGLE ALBUM


olhem que maravilha de CD.... pode não representar nada pra algumas pessoas, mas para os fãs de musica coreana representa mto... Este é o segundo cd da carreira do grupo BIGBANG.


No ano passado ele ja tinha me dado de presente o

BIGBANG 1ST SINGLE ALBUM

Quando abri o embrulho desse cd pensei pra mim mesmas que esse seria o empurrãozinho pra eu começar a fazer a minha coleção, e não vou dizer que não fiz pq eu comprei um moleton lindo do grupo... mto lindo e quentinho, e uma amiga disse: Ah, por tudo oq tu falou ele deveria piscar e cantar as musicas deles!
Tipo, eu nem falo nada pq pra eles não tem importancia, mas pra mim tem, e o Pii sabe a importancia que tem pq é a mesma que tem pra ele se não for maior....
Gente, esse guri me fez a pessoa mais feliz do mundo, e não tenho duvidas de que continuará me fazendo. Não tenho palavras pra agradecer esse presente....
Muuito Obrigada Piiiiii o/\o
Feliz Natal, caros leitores.... Nos falamos na semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário