quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O sonho do sapato Amarelo.


Primeiro gostaria de agradecer aos meus amigos pelo apoio e por estarem seguindo este bRog, valeu gurizada, bom saber que posso contar com vc!
Hoje venho falar de sapatos e o meu sonho de ter um sapato amarelo, sim, um sapato amarelo. É da natureza feminina gostar de sapato, a não ser que essa pessoa feminina não seja assim (entendem?), então comigo não seria diferente, EU AMO SAPATOS DE SALTO. Não sou do tipo que viu apaixonou e tem que comprar, na verdade nem gosto tanto assim de andar de salto, principalmente se for pra trabalhar, como trabalho com uma advogada ela prefere que eu venha de salto todo santo dia, mas eu não venho pq doi! As vezes pra deixa-la feliz eu venho de sapatinho e talz mas prefiro um tenis um crok ou chinelo, não tem nada melhor que issoo. Mas como toda a mulher eu adoro ver as mulheres passando na rua e olhar direto para os pés para ver o dito cujo que ela esta usando, ou nas novelas que sempre tem um mais lindo que o outro, serio cara, eu vejo cada sapato mais lindo que o outro...
Bom, eu tenho um sonho de consumo que até hoje pra quem eu falei só uma pessoa me deu apoio total e disse querer um parecido tbm (ela quer um verde, verde limão). Meu sonho é ter um sapato amarelo, cara, é divino, lindo... nem sei como explicar o que sinto quando vejo um sapato amarelo nas vitrines ou nos pés de alguem e todo mundo pra quem eu digo pergunta: Amarelo? pra que? quandp tu vai usar um sapato amarelo?. Dai eu no alto da minha indignação respondo: Só pq eu não sou uma linda famosa não posso ter um sapato amarelo? e sempre tem um que responde que sim... ç__ç
Vejam como são lindos:

É uma coisa que eu sempre digo pra mim mesmas: Um dia eu vou ter um sapato amarelo, juro que vou! É simplesmente um charme, assim como um sapato vermelho por exemplo, lindo mas não chega nem aos pés do amarelo. É uma coisa que da um "tchã" na roupa que se usa, e não precisa usar tudo amarelo pra combinar com o sapato, pode ser um branco, um jeans, eu até mesmo colocar algo colorido, tipo: uma blusa rosa, jeans e o sapato. Vi em uma foto na minha revista, ficou lindo da guria que estuda muda em uma universidade de SP.

Bom meninas e meninos, aki fica mais uma conversa nada a ver pra vcs. E me digam, oq vcs acham de um sapato amarelo?
Beijos, até a proxima.

6 comentários:

  1. realmente mulher de salto alto fica linda... amarelo deve ficar mto lindo em vc.. ahaha
    Se cuida ae pRi!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu sou meio suspeita para falar sobre sapatos. Eu aaaamo! *-*

    Se é isso que você quer, vai na fé! Tenho certeza que vai ahazar na pista com um par amarelo! (Principalmente se ele for um peep toe meia pata *-*)

    Bj~~

    ResponderExcluir
  3. Bom, acho que não seria bem opinião, seria mais um "pitaco", hehe. Mulheres de salto ficam lindas, e não importa a cor do sapato. Nese caso o que importa é o conteúdo não a embalagem. Mas contradizendo o que falei, já ouví um ditado que diz que "a beleza não põe a mesa", mas ajuda a abrir o apetite. Nada a ver. Mas, de qualquer forma, a Pri ficaria bem de sapato, seja amarelo, azul, verde limão, etc.... Beijo Pri, e que tu realize o teu sonho de ter teu sapato amarelo.

    ResponderExcluir
  4. Ola, gostei do seu blog.
    Visite e siga o meu blog.
    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Visitem meu blog > tudoo-parameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi gostei do blog!!!!
    A se alguem tem msn passa
    :)

    ResponderExcluir