terça-feira, 19 de outubro de 2010

Criei um Blog *.*


Gente, OLÁ!
Meu nome é Priscila, mas podem me chamar de Prii. De uns dias pra cá eu venho tendo uma vontade incessante de criar um blog (óhhh), pois então hoje eu criei vergonha nessa minha carinha e resolvi ver como era criar um blog, se fosse mto dificil e pedisse mto do meu tempo eu não criaria e quem sabe la quando me desse vontade de novo eu criaria este. Para a minha surpresa não era tão bixo de 7 cabeças assim e cá estou eu falando com vocês, meus possiveis seguidores!
Esse promeiro post é só pra falar da minha alegria do finalmente criar um blog, minha felicidade é inestimavel (ok nem tanto assim!), mas todos sabem que vontade é uma coisa que dá e passa, então quem sabe daki uns meses essa minha vontade passe ou não neh!
shaushausausasau

Aki neste humilde espaço falarei de tudo e nada ao mesmo tempo. Assim como algo pode ser especial pra mim pode não ser pra pessoa que lê assim como tbm pode ser, ou seja, vou falar só oq eu acho que devo. Musica, sapatos (e o meu sonho de ter um sapato amarelo), sobre mal humor e bom humor, sobre minha afilhada linda e mais e mais e mais e quem sabe até de futebol, pois eu pratico este esporte com umas amigas todas as sextas feiras.

Ok gente, vou parar por aki pois tenho que trabalhar. hsuahsuaAté a proxima pessoas, e Singam-me os Bons (e quem sabe os maus tbm).

3 comentários:

  1. Que lindo!! AMEIII ESSA MENININHA ..
    UH se vai falar de música, pode ficar a vontade em falar sobre k-pop(BIG BANG)
    Sucesso
    miih

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aêêêêêê!!!! É isso aí, mais um ponto de encontro intelectual na blogosfera. Parabéns!!!!
    E espero que essa vontade de ter um blog não passe!!

    Grande beijo.

    Alê.

    ResponderExcluir